Problema com perda de dados em aplicação CRUD Streamlit usando SQLite

Descrição:
Estou enfrentando um problema ao desenvolver uma aplicação CRUD usando o Streamlit e o SQLite como meu banco de dados e fiz o deploy da aplicação no Streamlit Community Cloud. Meu banco de dados está configurado como um arquivo .db, e cada novo commit no github, mesmo com o arquivo .db no gitignore (indicando que não está sendo carregado no GitHub novamente), os dados cadastrados na minha aplicação estão perdidos, e o banco de dados volta ao estado registrado no GitHub.
Já busquei soluções na internet e na documentação do Streamlit, mas não encontrei uma forma de evitar esse comportamento indesejado.
Alguém tem alguma sugestão ou pode indicar alguma direção para resolver esse problema?
Detalhes Adicionais:
Estou usando o Streamlit para desenvolver uma interface.
Utilizo o SQLite como meu banco de dados, configurado como um arquivo .db.
O arquivo .db está listado no gitignore para evitar seu upload no GitHub, mas ainda assim, os dados são perdidos após cada commit.
Qualquer ajuda ou orientação seria muito apreciada. Obrigado!

You said:

And later:

So what is the state stored in github if the DB is not uploaded to github?

Acredito que não me expressei corretamentamente, nesse ponto o que o ocorre é que carreguei o arquivo .db vazio no commit inicial com a estrutura das tabelas e do banco de dados. poram nos coomits posteriores esse arquivo não é mais atualizado.
Assim o estado armazenado é um .db com as estrutura das tabelas, porem sem dados.

You need to store the database somewhere else.

Alguma sugestão de como eu poderia fazer isso? Ou alguma biblioteca ou script que pssa me auxiliar a conseguir esse objetivo?