xDash - A tool for Streamlit applications

Olá.

Comecei a usar o python e streamlit a pouco mais de um ano, pois queria algo rápido e fácil para desenvolver dashboards e aplicações responsivas de forma dinâmica. Nunca fui muito bom em web, e achei no Streamlit uma forma de fazer isso.

Assim, surgiu o xDash, desenvolvido com o próprio Streamlit, para gerar código Streamlit, sem precisar aprender completamente o Streamlit. Claro, que se você souber, irá facilitar muito, e o seu rendimento será muito superior. Acesse o site xdash.com.br e veja muitos outros recursos incorporados na ferramenta.

Há muita coisa a fazer ( principalmente em documentação ), estou praticamente iniciando a publicação da ferramenta, mas ela evoluiu tanto, e foi tão útil para mim, que resolvi disponibilizar ela comercialmente. Já estou usando em uma empresa onde presto serviços, com vários dashboards, análises, integrações, e módulos de sistema desenvolvidos, com mais de 100 conexões simultâneas, fazendo balanceamento com traefik ( que tem exemplo de arquivos de configuração no download ), e muito ansioso para ver como irá se comportar com o python 3.14!!!

Em breve estarei publicando mais materiais e vídeos de recursos disponíveis.

Agradeço se compartilharem suas experiências.